Em meio a crise econômica na qual o mundo está vivenciando, muitas empresas precisam cortar custos e aí entra o papel do publicitário criativo em criar novas estratégias de comunicação mais baratas.
Um bom exemplo de estratégia que está sendo muito utilizado por grandes empresas é o uso da Internet para divulgar campanhas por meio de hotsites, marketing viral, banners etc. Empresas como Ambev, Citroën já adotam essa estratégia criando campanhas por meio de hotsites.
A Citroën acaba de criar campanha do novo Picasso C4 por meio de divulgações no espaço do hotmail, banners interativos e hotsite.
A Ambev cria hotsite para comemoração do aniversário de 50 anos de Zeca Pagodinho.
Escrito por: Maurício Cerqueira
Um bom exemplo de estratégia que está sendo muito utilizado por grandes empresas é o uso da Internet para divulgar campanhas por meio de hotsites, marketing viral, banners etc. Empresas como Ambev, Citroën já adotam essa estratégia criando campanhas por meio de hotsites.
A Citroën acaba de criar campanha do novo Picasso C4 por meio de divulgações no espaço do hotmail, banners interativos e hotsite.
A Ambev cria hotsite para comemoração do aniversário de 50 anos de Zeca Pagodinho.
Escrito por: Maurício Cerqueira
Comentários