Até o dia 29 de fevereiro, a Getty Images recebe inscrições para a terceira edição do concurso Mishmash.
Para participar, é preciso criar uma peça inédita de curta-metragem, vídeo-arte, clipe musical, anúncio publicitário ou mini-documentário, utilizando vídeos, fotos ou músicas disponíveis no acervo da Getty Images.
É necessário fazer o cadastro no site do concurso, baixar os arquivos escolhidos em alta resolução e montar a criação que deve ter de 1 a 3 minutos. Pelo menos metade das imagens deve ser do acervo da Getty Images.
“Pela primeira vez, o concurso acontece no Brasil, dando a oportunidade para os criativos brasileiros exibirem seu talento mundialmente”, diz a gerente de marketing Renata M. Simões.
Os participantes podem se inscrever em três categorias diferentes: história curta, vídeo-arte ou clipe musical.
O concurso tem inscrições abertas em todo o mundo: Europa, Oriente Médio, África, Américas e Ásia-Pacífico.
Além dos escolhidos pelo júri profissional, o concurso vai eleger um vencedor por votação popular.
Outras informações aqui.
Extraído do CCSP
Para participar, é preciso criar uma peça inédita de curta-metragem, vídeo-arte, clipe musical, anúncio publicitário ou mini-documentário, utilizando vídeos, fotos ou músicas disponíveis no acervo da Getty Images.
É necessário fazer o cadastro no site do concurso, baixar os arquivos escolhidos em alta resolução e montar a criação que deve ter de 1 a 3 minutos. Pelo menos metade das imagens deve ser do acervo da Getty Images.
“Pela primeira vez, o concurso acontece no Brasil, dando a oportunidade para os criativos brasileiros exibirem seu talento mundialmente”, diz a gerente de marketing Renata M. Simões.
Os participantes podem se inscrever em três categorias diferentes: história curta, vídeo-arte ou clipe musical.
O concurso tem inscrições abertas em todo o mundo: Europa, Oriente Médio, África, Américas e Ásia-Pacífico.
Além dos escolhidos pelo júri profissional, o concurso vai eleger um vencedor por votação popular.
Outras informações aqui.
Extraído do CCSP
Comentários